Queremos que você fique completamente satisfeita(o) com a sua compra!
Cada peça é escolhida com muito carinho e atenção aos detalhes — por isso, trabalhamos com materiais de alta qualidade. Mas, se por algum motivo você precisar ou desejar trocar ou devolver uma peça, nesta página você encontra todas as orientações. Seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor e oferecemos todo o suporte necessário.
Se está tudo certo com o seu pedido, mas você deseja trocar ou devolver o produto mesmo assim, siga as orientações abaixo:
Você pode desistir ou trocar a sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme prevê o artigo 49 do CDC.
- O custo de frete da primeira devolução é por nossa conta.
- O reembolso é feito de forma integral, incluindo o valor do frete.
- O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições e com a embalagem original completa.
Caso queira solicitar, entre em contato com a gente dentro do prazo, através do e-mail [[email protected]], com o assunto: "DEVOLUÇÃO - Nº DO PEDIDO", e informe no corpo do e-mail:
- Nome completo (de quem fez o pedido)
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome da peça a ser devolvida (exatamente como consta no nosso site)
- Motivo da devolução
- Foto do produto (se necessário)
Em até 5 dias úteis entraremos em contato para informar como proceder.
Assim que o produto chegar ao nosso endereço, ele será analisado. Se estiver nas condições adequadas, realizaremos a troca ou o reembolso.
Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento.
Caso o mesmo produto não esteja disponível em estoque, você poderá: escolher outro produto do mesmo valor ou solicitar o reembolso integral.
O contato deve ser feito pelo e-mail [[email protected]], com o assunto: "TROCA POR DEFEITO", informando os mesmos dados listados acima.
📌 Observações:
- Peças usadas não serão aceitas para troca ou devolução.
- Não cobrimos o custo com a embalagem da devolução. Recomendamos reutilizar a nossa caixinha, se estiver em boas condições.
- A data de recebimento considerada será aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios, transportadora, etc.).
- Não envie produtos sem nossa autorização. Devoluções não autorizadas e/ou que não seguirem as orientações enviadas por e-mail não serão analisadas, e os produtos serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.
📬 Precisa de ajuda?
É só entrar em contato com a gente por WhatsApp ou e‑mail. Vamos te atender!
Última atualização: 30/06/2025.